Um jovem de 22 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio em Carmo do Cajuru, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite de quarta-feira (16/7). Ele foi atingido por quatro tiros na porta de casa e encaminhado para uma clínica local.

Na unidade de saúde, o homem contou aos policiais que foi chamado por um amigo para fumar maconha. Enquanto ele estava no portão de casa, um suspeito de 19 anos surgiu de um pasto e atirou na direção dele. Apesar dos ferimentos, o jovem conseguiu correr para casa, onde foi ajudado pela mãe, que acionou o serviço de emergência.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Segundo o jovem, o motivo do crime seria ciúme. Ele revelou que emprestou uma blusa a uma mulher, que seria namorada do suspeito. Ao saber do empréstimo da roupa, o homem se incomodou e decidiu atacar a vítima. 

Durante o atendimento, foram identificadas quatro perfurações na vítima: uma na nuca, uma na testa, uma nas nádegas e uma próxima ao pescoço. A vítima foi transferida para o Hospital São João de Deus. A perícia esteve no local e recolheu dois projéteis.

A polícia realiza buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado, e por possíveis comparsas que possam ter ajudado na fuga. Equipes ainda buscam pelo homem e por comparsas que o ajudaram na fuga.