A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um homem de 43 anos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi encontrado morto nessa quarta-feira (16/7) no apartamento onde morava no bairro Fazenda.
A Polícia Militar encontrou o homem caído de barriga para baixo, com a calça abaixada e já sem vida. O boletim de ocorrência detalha a presença de sangue ao redor do corpo, além de manchas no chão da sala, na cozinha e na porta da geladeira. Não foram identificados sinais de arrombamento no imóvel.
O tio da vítima relatou que foi ao local a pedido da mãe do homem, sua irmã, após ele não dar notícias por três dias. De posse da chave reserva do apartamento, o tio adentrou o imóvel e se deparou com o corpo do sobrinho. O porteiro do prédio informou que o homem foi visto pela última vez por câmeras de segurança quando entrou no elevador por volta de 0h40 do último domingo (13/7).
A perícia foi acionada e embora tenha identificado o ambiente com características suspeitas, não encontrou sinais evidentes de violência. Por conta disso, não foi possível determinar a causa da morte em um primeiro momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passará por exames detalhados.