Um motorista de aplicativo de 49 anos teve o carro roubado durante uma corrida pela BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (1º de julho).

+ Mineiro é preso em operação contra grupo que furtava petróleo

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o suspeito havia solicitado uma corrida com destino ao bairro Cabral, também em Contagem. Durante o trajeto, o suposto passageiro pediu que o condutor parasse o veículo, com a alegação de que precisava urinar.

Assim que o motorista estacionou às margens da rodovia federal, o suspeito anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a sair do veículo, que foi levado pelo criminoso. O homem também roubou o celular do condutor.

Siga o Super Notícia no Instagram

Aos militares, o motorista informou que o carro era alugado e contava com sistema de monitoramento. No entanto, até o encerramento da ocorrência, a localização do automóvel ainda não havia sido obtida.

O suspeito fugiu em direção a Sete Lagoas e não havia sido localizado até a publicação desta matéria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.