Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro em chamas, na tarde desta segunda-feira (21/7), às margens da BR-381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O caso, com indícios de crime, está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

O veículo, um Fiat Mobi, foi avistado por um motorista que trafegava pela rodovia, na altura do distrito de Baguari. Segundo a concessionária Nova BR-381, o homem não se identificou, mas parou em um ponto de apoio da empresa e relatou que havia um carro pegando fogo em uma área de pasto próximo à estrada — e que, dentro dele, estaria um corpo.

O alerta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ao chegarem ao local, uma fazenda conhecida como Caramuginho, os militares encontraram o automóvel totalmente destruído pelas chamas. No banco do passageiro, havia um corpo também carbonizado.

O carro estava a cerca de 40 metros da pista, em uma trilha de terra aberta por onde o motorista teria entrado. Após o controle do fogo pelos bombeiros, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares.