Um homem de 36 anos foi preso suspeito de assediar sexualmente uma recepcionista de hotel e ameaçá-la de morte nesta sexta-feira (4/7), no Centro de Belo Horizonte. Ele tentou fugir da Polícia Militar (PM), mas foi localizado na rua dos Tupis.
+ Procon interdita quatro postos de combustível em BH por venda de produto adulterado; veja onde
De acordo com a corporação, a vítima relatou que o suspeito solicitou um quarto e, após pagar R$ 45, foi levado até o local, onde permaneceria hospedado. Na acomodação, o homem tentou assediá-la, dizendo: “Fica comigo”.
A recepcionista respondeu que não teria nenhum tipo de contato íntimo com ele, pois é casada. Algum tempo depois, a mulher viu o hóspede escondido entre o vão da escada e a parede, fazendo um gesto de silêncio.
Siga o Super Notícia no Instagram
Ela então pediu que ele deixasse o hotel e informou que devolveria o valor da hospedagem. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito escreveu em um pedaço de papel que se ela deveria manter relações sexuais com ele, seria morta.
Ainda segundo a ocorrência, o homem invadiu a cozinha do hotel, pegou uma faca e ameaçou a vítima, dizendo: “Se você chamar a polícia, vou te degolar. Sou matador”.
Antes de fugir, o hóspede ainda furtou 12 latas de cerveja. A PM foi acionada e, com base nas características informadas, conseguiu localizá-lo nas imediações. Ele foi encaminhado à 2ª Central Estadual do Plantão Digital.