Uma residência foi destruída por um incêndio na noite dessa quinta-feira (3/7), em Inhaúma, na região Central de MG. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a suspeita é que o próprio filho da moradora tenha ateado fogo na casa com ela ainda dentro do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram vizinhos tentando conter as chamas com mangueiras. O fogo já havia atingido o telhado e parte dos quartos da residência. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado, controlou o incêndio e interditou o imóvel devido ao risco de desabamento.
Um homem relatou aos militares que seu irmão teria discutido com a mãe deles após ela se recusar a lhe dar dinheiro. Em seguida, ele teria ateado fogo à residência com a idosa ainda dentro. Vizinhos conseguiram retirá-la a tempo, em segurança, antes da chegada do socorro.
O suspeito fugiu em direção a uma área de mata nos fundos do lote e, apesar das buscas realizadas pela polícia, não foi localizado. Segundo a PMMG, ele está em livramento condicional.