A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carro de aplicativo e prendeu um passageiro que portava um revólver calibre .32 na BR-262, na altura do município de Pará de Minas, na região Central do Estado, nessa quinta-feira (31/7).
De acordo com a PRF, o veículo foi abordado após ordem de parada emitida pelos agentes. O motorista relatou aos policiais que realizava o transporte por meio de um aplicativo de carona, sendo que quatro passageiros embarcaram na rodoviária de Belo Horizonte com destino ao município de Nova Serrana, a 48 km de Pará de Minas.
+ Jovem de 18 anos que aparece em vídeo estuprando um cachorro é preso na Grande BH
As autoridades solicitaram os documentos dos passageiros e, em consulta aos sistemas, foi constatado que um dos ocupantes possuía uma extensa ficha criminal. Segundo a instituição, ao verificar a bagagem deste passageiro, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre .32. Ao ser interrogado, ele afirmou que havia adquirido a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 2.500.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil (PCMG) em Pará de Minas para as providências legais cabíveis.
+ Sem água há três dias, mulher toma banho em agência da Copasa: 'Não tem nem pra tomar remédio'