O diretor de uma clínica de reabilitação de São Gonçalo do Pará, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi preso nesse domingo (10/8). O homem, de 36 anos, é suspeito de estuprar uma paciente de 31 anos enquanto a levava para a instituição. 

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caso aconteceu na terça-feira (5/8). A vítima, que já tinha sido paciente na clínica, entrou em contato com o diretor, relatando uma recaída e manifestando o desejo de retornar à unidade. Ela mora em Formiga, na região Oeste do estado. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Ao buscá-la, o diretor passou por seu apartamento, em Divinópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o relato da vítima, os abusos ocorreram nesse local. No dia seguinte, ele a levou para a clínica e confiscou o celular dela, deixando-a incomunicável. 

Conforme a PMMG, o suspeito devolveu o celular à vítima nesse domingo (10/8). Nesse momento, ela entrou em contato com familiares e contou o que havia acontecido. Imediatamente, eles acionaram a Polícia Militar, que foi até a clínica para retirar a vítima. 

No local, o homem alegou aos militares que a relação teria sido consensual. No entanto, diante do relato da vítima e considerando que ela é dependente química e faz uso de medicamentos, o suspeito foi preso por estupro e encaminhado à Delegacia de Divinópolis. A polícia investiga o caso.