A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 20 anos na noite dessa terça-feira (12/8) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima apresentava cerca de 40 perfurações de faca pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no bairro Balneário Água Limpa. Um homem que chegou ao local relatou ter encontrado o amigo ferido. Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel em que a vítima foi encontrada é ponto costumeiro de uso de bebida alcoólica e droga.
O jovem foi encontrado caído com dezenas de perfurações pelo corpo, com o rosto voltado para o chão, boca com sangramento coagulado e frio. O Samu chegou a ser acionado, mas devido às características repassadas, orientou o chamado da perícia.
Vizinhos relataram que ouviram gritos por volta de 18h20. A testemunha que encontrou o corpo relatou que é mora ao lado do imóvel e, ao passar para chegar em casa, viu o corpo caído, foi até a rua e contou sobre o fato para um morador da casa onde a vítima estava. Esse outro homem foi ouvido pela polícia e contou que tinha saído e deixou a vítima com um suspeito de 40 anos, também morador do local, por lá.
Esse suspeito foi encontrado, afirmou que estava no local, mas que depois deixou a vítima sozinha por lá. Ele apresentou contradições com outros depoimentos prestados. Ele estava com uma mancha de sangue no braço esquerdo e relatou que era de um machucado, mas a perícia não identificou nenhum ferimento no suspeito. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.