Um jovem de 20 anos foi socorrido com um corte no pescoço e outro no braço esquerdo após uma briga generalizada na madrugada deste domingo (24/8) em um camarote do Bom Despacho Rodeio Show, na região Central de Minas Gerais. A vítima estava consciente e foi atendida por uma equipe médica do Samu. O autor das agressões não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), um segurança que trabalhava no camarote contou que não foi possível identificar o autor das agressões. Ele disse que a briga generalizada começou durante a madrugada, mas afirmou não ter tido informações sobre o que teria motivado a confusão. Outra testemunha relatou que a confusão ocorreu por causa do envolvimento da vítima com uma mulher.
+ Leia também: Homem foragido por tráfico de drogas é preso durante evento gospel em BH
Essa testemunha disse que um rapaz chegou por trás da vítima e a atingiu com golpes de faca. A confusão, segundo ele, foi controlada pelos seguranças, e as pessoas envolvidas se dispersaram logo em seguida. A arma utilizada não foi encontrada pelos militares. Diligências foram feitas para tentar identificar o autor das agressões.