Um suspeito de agressões físicas e psicológicas contra a esposa foi preso com uma arma escondida dentro de casa em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (24/8). A filha do rapaz — que residia nas proximidades —, também possuía uma arma, na qual supostamente utilizava para efetuar disparos para o alto em determinadas ocasiões.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os militares se deslocaram até os endereços indicados. Os proprietários das residências, de forma colaborativa, permitiram a entrada dos policiais, que passaram a realizar buscas nos locais.
+ Leia mais: Vídeo: traficantes torturam moradores e até comparsas na Grande BH
Conforme a corporação, os militares realizaram um diálogo insistente com pai e filha e, após mais de três horas e meia de diligências, os militares conseguiram localizar as armas de fogo nas residências. As autoridades também confirmaram que o homem cometeu violência psicológica e moral contra a esposa.
Dois revólveres foram apreendidos na ação: um calibre 32 e outro calibre 38, além de 16 munições. Pai e filha foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil (PCMG).
+ Leia mais: Mulher é resgatada após denunciar que era mantida em cárcere pelo companheiro em MG