Dois homens, de 18 e 34 anos, foram mortos a tiros na rua Serra Negra, no bairro Nova Esperança, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (28/8). Uma terceira vítima, de 34 anos, foi baleada e socorrida para o Hospital Odilon Behrens.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), testemunhas relataram que os atiradores desembarcaram de um veículo sedan branco e atiraram contra o grupo. Os militares fizeram buscas na rua e localizaram câmeras de segurança de um imóvel que flagraram a ação.
Nas imagens, conforme a PM, é possível ver o homem que sobreviveu conversando com os suspeitos, que estavam em um Palio branco. Em dado momento, um suspeito desembarca com a arma em punho, atira, mata o homem de 34 anos e embarca novamente no veículo. Na sequência, um segundo suspeito sai do carro, desce a rua correndo, atira e mata o jovem de 18 anos. Nesse momento, o primeiro atirador desce novamente do automóvel e atira contra as nádegas da terceira vítima.
Leia mais: BH pode ter pancadas de chuva com raios nesta sexta-feira; veja a previsão
Os suspeitos fugiram em direção à avenida Américo Vespúcio. A PM fez buscas na região, mas nenhum deles foi preso até o momento.
A vítima que sobreviveu foi levada para o Hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste da capital. Aos militares, ela afirmou que não conhecia os suspeitos e que eles chegaram já atirando contra o grupo, contradizendo as imagens que flagraram a conversa antes do crime.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e identificou que o jovem foi atingido por oito disparos, sendo quatro na cabeça e os demais no tórax e no ombro. O homem de 34 anos foi morto com dois ferimentos na cabeça e na axila direita. O caso será investigado pela PCMG.