Um jovem de 24 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 16, e o atual parceiro dela, de 17, com um tiro no rosto, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (31/8). O rapaz não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
+ Homem é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos enquanto ela dormia
A adolescente relatou que estava conversando com o namorado no estacionamento do condomínio onde mora, quando percebeu que o ex desembarcou de um carro que estava parado. Ele saiu do veículo com uma arma de fogo e começou a atirar contra o atual parceiro da garota.
A jovem saiu gritando por socorro, mas percebeu que o suspeito também atirou na direção dela, sem conseguir atingi-la. O ex-namorado da adolescente fugiu na sequência, com a ajuda de um comparsa.
O rapaz baleado teve cinco perfurações no corpo: crânio, rosto, tórax e mão. Ele foi internado em observação e seu estado de saúde não foi divulgado.
Moradores do condomínio optaram por permanecer em silêncio e apenas disseram que o suspeito é "extremamente violento" e muito conhecido na região. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves.