Um homem de 51 anos, que é motorista de UPA, foi preso nesta terça-feira (5/8) suspeito de estuprar uma amiga de 45 anos. Ele era procurado há cerca de 1 mês pela Polícia Civil. O crime aconteceu na casa da vítima em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a delegada de Polícia Civil Mellina Clemente, exames confirmaram o abuso sexual contra a vítima.
A vítima revelou aos investigadores que, no dia do crime - há cerca de um mês -, estava em um ponto de ônibus, quando o suspeito passou de carro e lhe ofereceu carona. “Quando chegaram na casa dela, ele pediu um copo d´água e entrou. Nesse momento aconteceu o estupro", afirmou a delegada. Ainda conforme Mellina, a vítima contou, em depoimento, que enquanto era estuprada, "o suspeito disse que agora ela iria aprender a gostar de homem".
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Após o abuso, o ele fugiu, e a mulher procurou a Polícia Civil para denunciá-lo. Ainda conforme a delegada Mellina, na manhã desta terça-feira o suspeito, na companhia de um advogado, se apresentou na delegacia, onde confessou o crime.
Enquanto prestava depoimento, ele teve a prisão preventiva decretada. O homem tem passagem por tráfico de drogas e por crime de trânsito, conforme a delegada.