Um homem de 36 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na noite desta terça-feira (5/8), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Guanhães, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele teria transformado a casa onde reside em um ponto de venda de entorpecentes. Drogas foram apreendidas pelos policiais, inclusive escondidas debaixo do sofá.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no imóvel foram encontrados mais de 180 papelotes de substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie. Os militares chegaram ao local após denúncias anônimas, que relatavam intensa movimentação, principalmente durante a noite, na casa do investigado.
+Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
+ Leia também: Corpo em decomposição é localizado próximo a rodovia em Salinas
O esquema, segundo a polícia, contava com dois olheiros posicionados na rua, observando a movimentação durante as vendas. Esses dois suspeitos não foram encontrados. A residência fica a cerca de 200 metros de uma igreja pentecostal, que também tem grande fluxo de pessoas no período noturno.
Após a prisão, o homem foi levado ao hospital, onde passou por exame médico, e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), junto com o material apreendido. O caso será investigado.