A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (5/8), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, um jovem de 23 anos suspeito de feminicídio. A vítima do crime é uma mulher de 25 anos, que estava desaparecida no bairro Cidade Jardim.
Militares foram acionados pela irmã da vítima. Ela contou que a jovem estava desaparecida desde o dia 31 de julho. Durante a abordagem, o companheiro da vítima, acompanhado de seu advogado, confessou ter tirado a vida da jovem após um desentendimento.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Na versão do suspeito, o disparo que atingiu a vítima no peito foi acidental. Depois do crime, o homem afirmou ter incinerado o corpo no quintal da residência e, posteriormente, descartado os restos mortais em uma lagoa próxima.
Foram feitas diligências no local e a PM encontrou dois sacos contendo ossos com características humanas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos investigativos, assim como o Corpo de Bombeiros Militar, que iniciou as buscas complementares na área da lagoa.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. A Polícia Militar também confirmou que a vítima estava grávida de aproximadamente 17 semanas, segundo relato do próprio autor. As diligências sobre o caso continuam.