Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 19 nesta segunda-feira (8/9) em Ubá, na Zona da Mata. O corpo foi abandonado na frente da casa dele. Os dois teriam tido uma discussão sobre o valor de um programa contratado após contato por aplicativo.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem marcou o encontro no domingo (7/9). Quando os dois estavam na casa dele, começou o atrito. Sem concordar com o valor cobrado pela vítima, ele a agrediu e matou. O corpo da jovem foi encontrado com várias perfurações. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

A vítima estava apenas vestindo roupas íntimas quando foi localizada. O corpo estava coberto por um lençol, em frente ao portão do suspeito.  Na casa, foram identificados sinais de luta corporal e manchas de sangue.

Segundo o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas, "trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido".

As investigações continuam.

Com PCMG