Um jovem de 24 anos, que seria vendedor de drogas no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi executado na noite desse domingo (7/9). O crime foi em frente a uma espeteria, em um ponto que seria de venda de drogas, conforme o boletim de ocorrência.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 22h45, já encontrou o jovem caído na calçada com várias perfurações de arma de fogo. A vítima tinha ferimentos nas pernas, peito e braços. A equipe do Samu que compareceu ao local atestou o óbito. 

A perícia recolheu vários estojos de calibre 9mm perto do corpo. No bolso da vítima foram encontrados um celular, dois pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro. O irmão da vítima compareceu ao local após ser informado por terceiros sobre o crime. Aos policiais, ele não deu detalhes sobre a vida do irmão, mas disse desconhecer sobre desafetos e ameaças. 

Testemunhas relataram que dois jovens chegaram a pé ao local, fingiram ser entregadores de drogas e surpreenderam a vítima com vários disparos. Eles fugiram correndo, mas entraram em um carro branco. Imagens de câmeras de segurança foram fornecidas à perícia. Até o momento, ninguém foi preso.