Um homem de 45 anos morreu, na noite do último domingo (7/9), após ser esfaqueado em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O homicídio ocorreu após a vítima supostamente ter se recusado a devolver um Pix no valor de R$ 100 que teria sido feito por engano pelo suspeito, de 28 anos. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

O assassinato ocorreu na rua Vicente Batista da Costa, no bairro Pedra Azul, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h. No endereço, os agentes encontraram a vítima caída, já sem sinais vitais, com várias perfurações no tórax, costa e braços. 

Durante levantamentos iniciais na cena do crime, os policiais receberam a indicação de quem seria o autor, que acabou sendo localizado e abordado. Em conversa com os policiais, o homem de 28 anos confessou que esfaqueou a vítima por conta de um Pix. 

O suspeito detalhou que, ao tentar transferir R$ 100 para outra pessoa, acabou fazendo isso para a conta da vítima, que teria se recusado a devolver o valor depositado por engano.

Diante da confissão, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a faca apreendida, para a delegacia de plantão. 

O local do homicídio foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil acionada para realizar os levantamentos iniciais. O caso será investigado.