Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua relação de idas e vindas com Dado Dolabella, com quem rompeu o romance nos últimos meses. A cantora deu a entender que, apesar do término, eles continuam amigos, e não escondeu a possibilidade de reconciliação.
“Não fecho a porta”
Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a ex-BBB rasgou elogios ao ator e cantor. “Tenho muito carinho pelo Dado, acho que ele passou por poucas e boas na vida, é um menino com coração bom. Torço muito por ele, continuamos amigos, mas não fecho a porta, porque acho que ainda temos coisas para resolver”, disse.
Apesar do término, Wanessa Camargo afirmou que não estar “disponível”. “Não estou junto, mas também não estou disponível, vamos ver o que vai acontecer. Nós nos falamos, nos vemos, mas, se for para ficar juntos, temos que resolver algumas coisas, principalmente agora. Se rolar de ser uma grande amizade, ótimo, mas se resolvermos voltar, tudo bem”, explicou.
A cantora ainda relembrou que a reaproximação com o cantor aconteceu ao acaso, após o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, anunciado em 2022 – atualmente, o empresário é casado com a atriz Isis Valverde. “É uma história que foi muito mal resolvida lá atrás. Foi muito louco como nos encontramos, no meio da rua, do nada“, recordou ela.
VEJA MAIS: Wanessa Camargo abre o jogo sobre relação com os filhos que teve com Marcus Buaiz
O post Wanessa Camargo alimenta possível reconciliação com Dado Dolabella: “Não fecho a porta” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.