Júlia Gomes, que ficou conhecida por seu papel no remake de Chiquititas (2014), pode ser vista atualmente em Rensga Hits!, cuja terceira temporada estreou recentemente no Globoplay. Na trama, ela interpreta a cantora e vilã Luane, sua primeira personagem adulta.

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-atriz mirim abriu o jogo sobre os bastidores de gravação das cenas, incluindo as sequências de sexo estreladas com o ator Maurício Destri, com quem forma par romântico na história, e não escondeu a tensão inicial.

“Quando recebi essa cena para gravar, eu lembro só de ter olhado para a cara do Maurício e falado: “E aí?”. Porque ele é casado, tem filho, tem uma família. Foi bem desafiador porque eu nunca tinha feito nada parecido. Fiquei com receio de acabar invadindo o espaço do outro, mas o Maurício foi muito legal comigo também, zero invasivo”, disse Júlia Gomes, que ressaltou o profissionalismo nos bastidores, mas confidenciou sua preocupação com a reação de sua família.

“Era uma cena em que eu estava de lingerie em cima de um cara. Acho que eu fiquei mais preocupada com meu avô assistindo à série, porque é um baque. Mas foi legal. Essa cena tinha tudo para ser constrangedora, até porque as pessoas não pensam que por trás das câmeras havia uma superprodução com todo mundo vendo. Mas todo mundo em volta me deixou muito tranquila”, explicou a ex-Chiquititas. “Quando estreou, meu namorado atual pulou essa parte. E o meu avô viu, mas a gente não falou sobre isso”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Gabriella Saraivah reage à fala de Júlia Gomes sobre exclusão em ‘Chiquititas’

O post Ex-atriz de ‘Chiquititas’ revela tensão nos bastidores de cenas de sexo com ator: “Ele é casado” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.