Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, usou as redes sociais nesta última quarta-feira (14), e abriu o jogo sobre ser “nepobaby”, além de ter detalhado como é a relação com o pai de seu filho, Makai, de 2 anos.
Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a cantora e influenciadora digital falou como é ter o ator como pai. “Eu nunca tive outro, então para mim é normal. É como ser filha da minha mãe [Fabiana Sá], diferença nenhuma. Acho que a única diferença (mas que para mim também sempre foi normal), são as pessoas que sempre param para tirar foto com ele, ou os olhares”, explicou ela, que reconheceu ter conhecimento dos privilégios por ser filha de famoso.
“E tem alguns acessos que para mim são mais fáceis, admito. Conhecer algumas pessoas, ir a alguns lugares… mas, num geral, sempre achei normal. Nenhum bem material ou status social me cresce os olhos. Cresci no meio disso e simplesmente não brilha para mim. Ser filha de famoso me trouxe um aprendizado, gosto do que as pessoas me fazem sentir e não o que elas podem me proporcionar”, afirmou Petra Mattar.
Discreta, Petra se limitou, ainda, ao falar sobre a relação com o lutador de jiu-jítsu Ademir Barreto, pai de seu filho. “Nos damos super bem. É só a gente não se falar e ficar bem longe um do outro”, disparou.
VEJA MAIS: Petra Mattar desabafa sobre dificuldades na maternidade: “Sem conseguir respirar”
O post Petra Mattar admite privilégios como “nepobaby” e dispara sobre ex: “Longe um do outro” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.