Nesta segunda-feira (18/08), William Bonner compartilhou um vídeo no Instagram, no qual aparece nos bastidores do Jornal Nacional ao lado de Hélter Duarte. "Hélter, o que você tá fazendo aqui no Jornal Nacional hoje?", indagou o âncora do informativo.
"Olha, até esse momento, é para apresentar o JN, a não ser que venha uma contraordem", respondeu o profissional, aos risos. "Explica porque você vai apresentar hoje o Jornal Nacional", pediu o editor-chefe do telejornal.
Em seguida, Bonner pediu para o colega explicar o motivo de sua ausência. Hélter, então, contou que o apresentador está gripado. "Porque você tá gripado. Você é um paciente difícil, não devia ter vindo, devia ter ficado descansado em casa, mas você veio para fechar o jornal", explicou.
William relatou que está com a voz ruim desde o último sábado, 16, e achou melhor dar uma satisfação ao público. "É assim, eu tô desde sábado com a voz bem alterada, né? E eu queria só dar uma satisfação, porque eu desapareço do ar, aí já ficam achando que eu tô matando serviço, não tô matando serviço", avisou. "Ele nem devia estar aqui, o homem veio", brincou Hélter.
"Mas para editar jornal tá tudo certo, mas para apresentar, na hora que a gente vai gravar a escalada, se começar a gravar a escalada naquele tom de voz que a gente usa, quando o terminar a escalada não sobra nada [de voz]", acrescentou ele, contando que Renata Vasconcellos terá outro parceiro de bancada nesta segunda-feira. "Então, só para dizer, o Hélter Duarte hoje quem vai estar ao lado da Renata Vasconcellos na bancada do JN. Valeu. Bom Jornal Nacional", finalizou.