Da Redação
@superfcoficial
04/10/19
19h36

Baixa

Goleiro Jori passa por cirurgia no joelho direito e não deve jogar em 2019

Procedimento foi para corrigir uma lesão no menisco, mas tempo de recuperação será superior ao término da Série B

Jori — Foto: Daniel Hott/América
Da Redação | @superfcoficial
04/10/19 - 19h36

O goleiro Jori, que apresentava um quadro de incômodo no joelho direito, foi submetido a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (4). O procedimento foi para corrigir uma lesão no menisco do joelho.

A operação foi realizada com sucesso pelo Dr. Cimar Eustáquio, na CMH Medicina Hospitalar. Agora, Jori inicia o processo de recuperação pós-cirúrgico.

Jori dificilmente jogará este ano. Tanto que o clube trouxe o goleiro Léo Lang, que começou a sua carreira no Fluminense e atualmente defendia as cores do Inter de Minas, clube que disputa a Segunda Divisão, do Futebol Mineiro, a tradicional "Terceirona".

Time

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Independência, gol de Ricardo Silva, de cabeça, o América se prepara agora para o jogo contra o líder Bragantino, na próxima terça-feira, no Independência.

Se vencer, chegará aos 41 pontos e poderá assumir a quarta colocação na tabela. O Coelho não terá o volante Flávio, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Zé Ricardo volta à equipe, ao lado de Juninho e William Maranhão.

O América faz um treinamento neste sábado (5), quando o técnico Felipe Conceição vai dirigir mais um treinamento técnico e tático, no CT Lanna Drummond.

O Coelho deve jogar com Aírton, Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão e Diego Ferreira, Mateuzinho e Junior Viçosa.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000