Da Redação
@SuperFCoficial
31/10/19
11h18

Coletiva na PBH

Alexandre Kalil sobre risco de rebaixamento do Galo: "Não vai cair"

Apesar do risco crescente, durante coletiva na PBH, o prefeito e ex-mandatário alvinegro afirmou que o Atlético não será rebaixado neste ano

Da Redação | @SuperFCoficial
31/10/19 - 11h18

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil concedeu na manhã desta quinta-feira (31) uma coletiva de imprensa para falar sobre os problemas que a cidade viveu nos últimos dias graças aos alagamentos causados pelas fortes chuvas.

Durante a conversa com os jornalistas, o ex-mandatário do Atlético também comentou sobre a atual fase do time alvinegro que se aproxima a cada rodada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Questionado sobre a situação do Galo na competição, o prefeito rebateu a possibilidade de que o clube caia para a segunda divisão: “não, não vai cair, não”, afirmou. Kalil também falou sobre a proposta do Cruzeiro de isenção de impostos aos clubes de futebol. 

“É uma briga minha antiga. O Cruzeiro está liderando isso através do presidente, do Zezé, e eu falei com ele: olha, traga o Atlético e o América para a mesa e vamos conversar dentro da lei. Nós não temos interesse nenhum de isentar ninguém de nada porque a prefeitura não pode abrir mão de receita, mas é uma receita muito pequena para a prefeitura e muito significativa para os clubes. Se Atlético, Cruzeiro e América trouxerem uma proposta viável na forma de projeto de lei, a gente vai tentar estudar. E tem um detalhe: o América e o Atlético já foram notificamos pelo Ministério Público sobre essa dívida. O Cruzeiro não. O Cruzeiro pulou na frente mas já foram notificados”, afirmou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000