Da Redação
@superfcoficial
03/10/19
18h19

Treino alvinegro

Bruninho é a novidade do Galo em dia com titulares na academia

Depois da derrota para o Vasco, apenas os reservas foram para o campo nesta quinta-feira (3)

Bruninho treinou normalmente nesta tarde — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
03/10/19 - 18h19

Depois da derrota para o Vasco, por 2 a 1, na última quarta-feira (2), o Atlético voltou aos trabalhos nesta tarde, com treinamento na Cidade do Galo. Como normalmente acontece em dias seguintes aos jogos, os titulares ficaram apenas na academia fazendo um treino regenerativo na parte interna do CT, enquanto os reservas foram para o campo.

A comissão técnica do Atlético tenta conciliar os treinamentos com a sequência dura de jogos do Galo para lidar da melhor forma possível com o desgaste muscular dos atletas.

A novidade do dia e boa notícia para o time alvinegro foi o retorno de Bruninho, que está recuperado de uma torção no tornozelo direito e treinou normalmente nesta tarde sem sentir qualquer incômodo. Após ficar fora contra o Vasco, ele volta a ser opção para o técnico Rodrigo Santana.

O Galo volta a treinar na tarde desta sexta-feira. No sábado, treina de manhã e viaja para São Paulo às 13h50 (de Brasília).

Sonhando com o G-6, mas sete pontos atrás do sexto colocado Bahia, o time alvinegro terá pela frente uma dura sequência. Na próxima rodada, vai encarar o Palmeiras, fora de casa, no domingo (6), às 16h (de Brasília). Depois, vai enfrentar Flamengo (fora) e Grêmio (casa). O Galo tem pela frente "apenas" o líder e o vice-líder do torneio, além de um semifinalista da Libertadores. São os três times mais fortes do Brasil na atualidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000