As entrevistas coletivas antes dos jogos decisivos normalmente são muito bem-organizadas e tranquilas. Geralmente, em uma sala com os jornalistas sentados ou de pé, os profissionais de todos os tipos de mídia realizam seu trabalho tranquilamente, registrando a entrevista do treinador ou do jogador escolhido pelo clube para conversar com a imprensa e os jornalistas perguntando um de cada vez.
No entanto, a coletiva de Pablo Lavallén, treinador do Colón-ARG, antes do duelo de volta da semifinal da Copa Sul-americana contra o Atlético, nesta quarta-feira (25), no Hotel Ouro Minas, onde o time argentino está hospedado, foi um verdadeiro caos e quebrou todos os protocolos.
Com jornalistas de joelhos buscando um espaço para ficar perto do técnico e conseguir gravar as respostas, várias perguntas ao mesmo tempo, muitos profissionais ao redor de Lavallén e o trabalho dos cinegrafistas sendo impossibilitado, a entrevista coletiva do treinador foi uma bagunça. Até torcedores do Colón, ao contrário do que normalmente acontece, estavam presentes na coletiva fazendo vídeos e gravando respostas.
Depois de toda a bagunça, uma nova quebra de protocolo, com Lavallén dando uma entrevista exclusiva para uma emissora argentina de Santa Fé após a coletiva.
O caos pode ser explicado pela falta de experiência do Colón em jogos deste tamanho. Os Sabaleros vivem o melhor momento de sua história e, no Mineirão, jogarão a maior partida de seus 114 anos. O time nunca esteve em um confronto tão grande quanto este.
O duelo entre Atlético e Colón ocorre nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Olha esse caos. Pergunta se a coletiva do treinador do Colón foi concorrida e teve poucos jornalistas argentinos... pic.twitter.com/gynBbRIQty
— O Tempo (@otempo) September 25, 2019
Música e muito mate. O Colón voltou do treino fechado na Toca II assim: pic.twitter.com/fYqFsWLptb
— O Tempo (@otempo) September 25, 2019
Veja como contratar o serviço da DAZN
Para assistir à partida pela semifinal da Sul-Americana, os interessados precisam entrar no site da emissora e se cadastrar gratuitamente. O acesso grátis é válido por 30 dias. Depois desse período, é cobrada uma taxa mensal de R$ 37,90.
Primeiro passo
Acesse o site da DAZN clicando aqui!
Você pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G
Segundo passo
Clique em experimente grátis por um mês
Terceiro passo
Coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Mais calma! Ainda não está no fim!
Quarto passo
Coloque a forma de pagamento. Lembrando que o primeiro mês é gratuito. E, depois, será cobrado mensalidade de R$ 37,90.
Quinto passo
Depois de aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmarTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu videogame e acompanhar os jogos!