Geremias Sena
@geremiassena
26/11/20
23h19

Outro desfalque

Covid-19 no Galo: goleiro Rafael também testa positivo para coronavírus

Galo divulgou na noite desta quinta-feira que o goleiro Rafael testou positivo para Covid-19; time já estava desfalcado de Everson e Victor também por causa do coronavírus

Geremias Sena | @geremiassena
26/11/20 - 23h19

Mais uma baixa no Atlético por conta do coronavírus. O clube informou na noite desta quinta-feira (26) que o goleiro Rafael também testou positivo para Covid-19. O time já estava desfalcado dos goleiros Everson e Victor, que também testaram positivo.

"Em exames realizados hoje, o goleiro Rafael testou positivo para a Covid-19", informou o diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering.

Com o teste positivo de Rafael, o Galo acumulou um total de dez jogadores contaminados nos últimos dias. Na manhã desta quinta-feira, o clube havia comunicado que a maioria deles retornará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), após ter cumprido o período de isolamento. São eles os goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Gabriel e Réver, os meio-campistas Allan, Jair, Alan Franco e o atacante Vargas. Já o zagueiro Gabriel continuará seguindo os procedimentos determinados pelo departamento médico, pois continua apresentando sintomas.

Além dos jogadores, se recuperaram de Covid-19 o técnico Jorge Sampaoli, toda a sua comissão técnica e outros membros do departamento de futebol do Atlético.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000