O técnico Cuca destacou a dificuldade que o Atletico encontrou no Allianz Parque, mesmo contra a equipe reserva do Palmeiras. E o treinador, salientou a concentração do time, mesmo quando o placar estava adverso.

Na visão do treinador, o Galo teve personalidade para buscar a igualdade no segundo tempo, após ter pênalti defendido e sofrido o gol no lance seguinte.

"Aqui é sempre um jogo complicado. Apesar de o Palmeiras ter entrado com um time alternativo, o elenco é muito forte. Se pegar o ataque do Palmeiras hoje, é similar ao titular. Patrick de Paula, Gabriel Menino, Marcos Rocha... é engano achar que seria fácil numa despedida do Palmeiras antes da final da Libertadores. Isso motiva o adversário. O torcedor. E dentro da nossa filosofia, o Palmeiras começou melhor. Tivemos que remar muito para conseguir o empate e o jogo foi igual. No segundo tempo, acho que fomos um pouquinho melhor. Time não se abalou quando o Everson defende o pênalti e tomamos o gol no lance seguinte. Tem que ter colhão para buscar o empate", declarou.

O empate acabou mantendo a distância de oito pontos para o Flamengo. E Cuca comemorou o resultado do Galo em São Paulo.

"O resultado acabou sendo bom. Mantivemos a distância do nosso adversário. Acho que foi uma rodada boa. Passou-se uma rodada e a diferença se manteve, com menos uma rodada", finalizou.