Isabelly Morais
@otempo
16/10/20
11h55

Em BH

De volta, Júnior Alonso e Alan Franco retomam treinos com o elenco do Galo

Savarino também compareceu ao CT nesta sexta, mas não chegou a tempo de treinar com o grupo de Jorge Sampaoli

Júnior Alonso voltou aos treinos do Galo nesta sexta depois de desfalcar o time em três partidas por compromisso com o Paraguai — Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Isabelly Morais | @otempo
16/10/20 - 11h55

Desfalques do Atlético nos últimos três jogos, o zagueiro Júnior Alonso e o meia Alan Franco retornaram à Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira (16) para treinos com o elenco. Os dois estavam com as seleções do Paraguai e do Equador, respectivamente, nos jogos de outubro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Alonso chegou na quarta e Franco, na quinta. Já Savarino, terceiro convocado, desembarcou em Belo Horizonte nesta manhã e está no CT, mas não chegou a tempo de treinar com o grupo. O atacante estava com a seleção da Venezuela nas partidas das Eliminatórias.

Os atletas ficaram de fora dos jogos contra Fortaleza, Goiás e Fluminense, pelo Brasileiro. O Galo perdeu o primeiro, venceu o segundo e empatou o terceiro. Agora, o trio de selecionáveis volta a ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli. Na segunda (19), a equipe vai enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, às 20h.

Na ausência

A seleção paraguaia, de Júnior Alonso, empatou com o Peru e venceu a Venezuela. O Equador, de Alan Franco, perdeu para a Argentina e venceu o Uruguai. Já a Venezuela, de Savarino, perdeu para Colômbia e Paraguai. Estas foram apenas as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000