Thiago Nogueira e Geremias Sena
@otempo
26/09/20
18h07

Apoio da MRV

Eleição no Galo: Rafael Menin descarta ser candidato e apoia Sette Câmara

Vice-presidente do conselho deliberativo do Galo e presidente da MRV, Rafael Menin declarou seu apoio à reeleição de Sérgio Sette Câmara para o próximo triênio

Thiago Nogueira e Geremias Sena | @otempo
26/09/20 - 18h07

O vice-presidente do conselho deliberativo do Atlético, Rafael Menin, declarou seu apoio à reeleição do presidente Sérgio Sette Câmara para o próximo triênio no comando do clube ou para quem o atual mandatário escolher para concorrer às eleições em dezembro. Em entrevista no local das obras da Arena MRV, após a solenidade de lançamento da pedra fundamental do novo estádio do Galo, Menin fez vários elogios ao atual presidente alvinegro e pregou união no clube. O vice do conselho explicou ainda por que ele próprio não seria um nome a ser lançado para presidente.

“É claro que é sempre uma honra ser lembrado, mas infelizmente eu tenho uma agenda muito complicada. Como presidente da MRV, eu fico muito pouco tempo em Belo Horizonte. E o presidente do Atlético tem uma grande responsabilidade, tem que ser algo assim de corpo e alma, de dedicação exclusiva, e eu infelizmente não tenho no momento essa possibilidade. Mas o importante é que é um grupo de pessoas do bem, de pessoas que querem o bem do clube, e eu não tenho nenhuma dúvida de que o Atlético vai estar em ótimas mãos no próximo triênio. E o Sérgio, que é o nosso presidente, não posso falar por ele, mas é a pessoa que está liderando todo esse processo e no momento certo vai escolher quem será o próximo gestor, se será ele ou alguém indicado por ele.”

Sobre Sette Câmara, Menin falou dos desafios que o dirigente enfrentou na atual gestão. “O Sérgio fez um trabalho muito bacana, uma decisão muito corajosa, o Sérgio tem feito uma transformação administrativa no clube. Obviamente, isso é uma posição pessoal dele, o presidente do Atlético, a pressão não é fácil, mas o Sérgio já anunciou recentemente que tem a vontade de dar continuidade ao trabalho dele. E a gente é grande apoiador e entusiasta, pela coragem que ele teve de mudar o rumo, de cortar custo, investir em gestão. Então estamos muito felizes de estar podendo também dar apoio, estar junto do Sérgio nesse desafio de colocar o Atlético em um nível ainda mais elevado”, afirmou.

Responsabilidade

Rafael Menin falou da responsabilidade de definição de um nome para concorrer à presidente do Atlético. “Sem dúvida, presidente do Atlético é uma grande responsabilidade, é o presidente de uma nação de 9 milhões de torcedores. Então esse trabalho está sendo feito com muito cuidado, com a liderança do Sérgio, com grande apoio do Lásaro (Cândido, vice-presidente do Atlético), que, de fato, é um fiel escudeiro do Sérgio. E o que é bacana é isso, é um grupo de pessoas do bem, bem-intencionadas, unidas em prol de uma causa tão nobre que é o nosso grande Clube Atlético Mineiro”, declarou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000