O Incrível Hulk vive grande fase. Principal jogador do Atlético no momento, o atacante, autor de dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores, nesta noite, no Mineirão, já é o artilheiro do Galo em 2021, e isso mesmo contando os jogos pelo Campeonato Brasileiro 2020, encerrado neste ano por causa da pandemia de Covid-19.
Em 12 partidas, Hulk já balançou as redes seis vezes pelo Atlético. São cinco tentos nos últimos quatro compromissos. Além disso, participou de quase todos os gols do Galo nos últimos três jogos (contando o desta noite). No triunfo por 2 a 1 sobre o América de Cali, da Colômbia, marcou os dois gols. Já no fim de semana, no duelo de ida da semifinal do Mineiro contra o Tombense, deu a assistência para Hyoran, sofreu um pênalti convertido por Guga e fechou a conta da vitória por 3 a 0 com um golaço em belo chute de fora da área. Apenas os tentos de Savarino e Vargas, nesta noite, não tiveram a participação do jogador.
Na Libertadores, Hulk já é o vice-artilheiro do torneio, com quatro gols. O goleador é Barrera, do Atlético Nacional, da Colômbia, com cinco bolas nas redes, mas em seis partidas.
Além disso, o matador alvinegro, com os dois gols sobre o Cerro, já garantiu o 46º doblete de sua carreira.