Da Redação
@otempo
10/06/21
17h11

De olho

Galo monitora fim de empréstimos de Edinho e Denílson

Dois jogadores terão futuros definidos após o próximo dia 30, quando acabam seus respectivos contratos com seus clubes na Coreia e Emirados Árabes

Da Redação | @otempo
10/06/21 - 17h11

O Atlético monitora os finais dos empréstimos dos atacantes Edinho e Denílson, que se encerram no próximo dia 30. O primeiro, está no Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, enquanto o segundo, no Al Dhafra, dos Emirados Árabes.

O Galo conta com a possibilidade de venda de Edinho ao final do vínculo com o clube coreano. Com os direitos econômicos fixados em US$ 2 milhões, o Atlético aguarda o posicionamento dos coreanos.

Além deles, o Fortaleza é um clube que monitora a situção. Não só por ainda possuir 20% dos direitos do atacante, mas pelo fato de poder adquirir a parte do Atlético, uma vez que ele foi um dos destaques do Leão da Pici, antes de se transferir ao Galo.

Já Denílson, que está em seu quarto empréstimo desde que chegou ao Atlético, deverá ser reemprestado ao final do mês. Seja para o Al Dhafra ou para outra equipe. Denílson não foi emprestado com os direitos fixados.

Com mais dois anos e meio de contrato com o Atlético, Denílson já foi empresato ao Tondela, de Portugal, Paços Ferreira, também de Portugal e ao Faisaly, da Arábia Saudita.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000