O Atlético monitora os finais dos empréstimos dos atacantes Edinho e Denílson, que se encerram no próximo dia 30. O primeiro, está no Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, enquanto o segundo, no Al Dhafra, dos Emirados Árabes.

O Galo conta com a possibilidade de venda de Edinho ao final do vínculo com o clube coreano. Com os direitos econômicos fixados em US$ 2 milhões, o Atlético aguarda o posicionamento dos coreanos.

Além deles, o Fortaleza é um clube que monitora a situção. Não só por ainda possuir 20% dos direitos do atacante, mas pelo fato de poder adquirir a parte do Atlético, uma vez que ele foi um dos destaques do Leão da Pici, antes de se transferir ao Galo.

Já Denílson, que está em seu quarto empréstimo desde que chegou ao Atlético, deverá ser reemprestado ao final do mês. Seja para o Al Dhafra ou para outra equipe. Denílson não foi emprestado com os direitos fixados.

Com mais dois anos e meio de contrato com o Atlético, Denílson já foi empresato ao Tondela, de Portugal, Paços Ferreira, também de Portugal e ao Faisaly, da Arábia Saudita.