Da Redação
@superfcoficial
05/08/20
16h10

Sonhado 9?

Galo oferece Otero ao Tigres, do México, para contar com atacante Vargas

Clube tem até o próximo dia 10 para tentar trazer o chileno, já que é a data de fechamento da janela de transferências internacionais

Da Redação | @superfcoficial
05/08/20 - 16h10

O nome do atacante Vargas voltou à pauta no Atlético. Para ter o chileno, que o técnico Jorge Sampaoli indiciou para a diretoria atleticana, o clube alvinegro teria oferecido o meia Rômulo Otero para contar com o jogador, que está no Tigres, do México.

A imprensa mexicana destacou as tratativas entre os dois clubes e o Super.FC confirmou que o venezuelano foi oferecido ao clube mexicano pelo seu agente Fernando Felicevich, mesmo agente de Eduardo Vargas, o que poderia facilitar a negociação.

O jornalista Roberto Flores, do site Tele Diário, de Monterrey, no México, destacou que o técnico brasileiro do Tigres, Tuca Ferreti irá analisar para definir se libera Vargas para a chegada de Otero ao time.

Vargas tem contrato até dezembro de 2020 e pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Porém, o Atlético busca contar com o chileno de imediato, fato com que faz que o clube mineiro procure uma alternativa para tirar o jogador do México nesta janela de transferências internacionais, que fecha no próximo dia 10.

O contrato de Rômulo Otero com o Galo vai até o meio do ano que vem. Recentemente, o jogador recebeu valorização salarial, apesar de ser considerado uma moeda de troca no atual elenco alvinegro, uma vez que Jorge Sampaoli não o considera imprescindível ao seu esquema de jogo.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000