O Atlético infomou, na tarde desta sexta-feira (15) que estendeu o contrato de patrocínio com o banco BMG até 2026, em um novo formato. O logo do BMG será transferido para as costas da camisa de jogo, acima do número dos atletas, abrindo espaço para outro patrocinador máster.
A nova posição da marca já estará presente na partida deste domingo (17), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A alteração ocorre no time de futebol masculino profissional e no masculino Sub-20. Já a equipe profissional feminina e a masculina do sub-17 e sub-15 continuam com o banco BMG como patrocinador máster.
O Galo, sem mencionar a Betano, que foi anunciada como nova patrocinadora máster, informou que “nesta nova etapa, o BMG abre espaço para que outras marcas se tornem parceiras do Clube, apoiando, assim, o projeto de transformar o Atlético em uma referência no futebol para a América Latina, bem como o desejo de sua torcida em tornar o time cada vez mais forte e competitivo”.