Giovanna Pires
@giovannapiresm
15/01/21
17h58

Mudança no patrocínio

Galo resolve situação com BMG e marca do banco vai para parte de trás da camisa

Galo anunciou que a nova posição do BMG já estará na camisa do jogo de domingo (17)

Giovanna Pires | @giovannapiresm
15/01/21 - 17h58

O Atlético infomou, na tarde desta sexta-feira (15) que estendeu o contrato de patrocínio com o banco BMG até 2026, em um novo formato. O logo do BMG  será transferido para as costas da camisa de jogo, acima do número dos atletas, abrindo espaço para outro patrocinador máster.

A nova posição da marca já estará presente na partida deste domingo (17), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A alteração ocorre no time de futebol masculino profissional e no masculino Sub-20. Já a equipe profissional feminina e a masculina do sub-17 e sub-15 continuam com o banco BMG como patrocinador máster.

O Galo, sem mencionar a Betano, que foi anunciada como nova patrocinadora máster, informou que “nesta nova etapa, o BMG abre espaço para que outras marcas se tornem parceiras do Clube, apoiando, assim, o projeto de transformar o Atlético em uma referência no futebol para a América Latina, bem como o desejo de sua torcida em tornar o time cada vez mais forte e competitivo”.

 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000