Da Redação
@otempo
10/06/21
16h01

Desfalques

Galo: Savarino e Vargas são confirmados na disputa da Copa América

Venezuelano e chileno estarão com suas seleções na competição continental e desfalcarão o Atlético em jogos do Brasileiro

Da Redação | @otempo
10/06/21 - 16h01

O Atlético terá mais dois desfalques que se juntam à lista de baixas que o clube terá por conta da disputa da Copa América. Como já era esperado, os atacantes Vargas e Savarino disputarão a competição por Chile e Venezuela, respectivamente.

Com isso, o Galo perde mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro nas próximas rodadas. Os dois jogadores, que estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa 2022, no Catar, tiveram suas convocações para a Copa América confirmadas nesta quinta-feira (10).

Além deles, o Galo não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso, convocado pelo Paraguai, e com o volante Alan Franco, convocado pelo Equador.

A Copa América começa no próximo dia 13, domingo, e se encerra no dia 10 de julho. A fase de grupos se encerra no próximo dia 28, o que pode definir o retorno de algum dos atletas convocados, caso a respectiva seleção não se classifique às semifinais da competição continental.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000