Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma conversa do ártbitro Anderson Daronco com o atacante Hulk, durante o empate do Atlético com o São Paulo, por 0 a 0, no último domingo. O jogador, ao deixar o campo, afimrou que foi ameaçado pelo árbitro.

Em entrevista para vários veículos, na zona mista do Mineirão, depois que a bola parou de rolar, Hulk garantiu que Daronco o ameaçou. "Quando estava acabando o jogo ele falou: 'cuidado com o que você vai falar lá fora'. Falei 'por quê?' e ele respondeu 'porque não é o último jogo que vou apitar de vocês'. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali", garantiu o atleticano.

Na tarde desta quarta-feira (13), o Atlético, em seu perfil oficial no Twitter, pediu explicações ao árbitro. "Imagens do jogo entre Atlético e São Paulo, no último domingo, confirmam as declarações de Hulk após a partida, referente à conversa entre o atleta e o árbitro Anderson Daronco. A palavra está com você, Daronco!", postou o clube, cobrando um posicionamento no árbitro.