Thiago Nogueira
@SuperFCoficial
30/10/19
06h00

Campeonato Brasileiro

Galo x Chape: escalação, transmissão e tudo sobre o jogo no Horto

Nesta noite, Atlético inicia sequência de quatro jogos fundamentais para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento

Thiago Nogueira | @SuperFCoficial
30/10/19 - 06h00

O Atlético inicia nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, no Independência, uma sequência de quatro jogos chave em 12 dias no Campeonato Brasileiro. Quantos pontos o Galo vai conseguir buscar? Restando dez partidas para o fim da competição, o alvinegro, 12º colocado com 35 pontos, não se livrou do perigo de rebaixamento e tem quatro adversários diretos pela frente para dar uma resposta satisfatória nesta temporada sem títulos e bastante tumultuada.

Depois do duelo desta noite, o alvinegro terá, na sequência, o Fortaleza, no sábado (2), na capital cearense, o Goiás, na quarta (6), no Horto, e, fechando o período, o clássico do dia 10, contra o Cruzeiro, no Mineirão. “Quando você veste uma camisa grande como a do Atlético, cada  partida é uma decisão. No jogo passado, deixamos a desejar. Agora o foco total é contra a Chapecoense. Dentro de casa, diante da torcida, nosso time é muito forte”, destacou o meia Nathan.

Substituto de Rodrigo Santana – demitido no último dia 13 –, Vagner Mancini vai comandar o Atlético apenas pela quarta vez. Nos primeiros compromissos, o time empatou com o CSA, venceu o Santos e perdeu para o São Paulo.

Mancini não confirmou a equipe para encarar os catarinenses. O treino de dessa terça-feira, na Cidade do Galo, foi fechado à imprensa. O volante Elias e o meia Cazares, que cumpriram suspensão diante do tricolor paulista, estão à disposição. Poupado, o atacante Di Santo não treinou, mas não deve ser problema para o jogo. 

Se preferir, o treinador pode escalar a equipe com o time-base que jogou no Morumbi, promovendo apenas a entrada de Elias no lugar de Vinícius.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO: Cleiton; Guga, Leonardo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (Cazares), Elias, Nathan, Luan e Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

Horário:19h30
Local:  Estádio Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF/BA)
Árbitro do VAR: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Transmissão: rádio Super 91,7 FM e Pay-per-view

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000