Thiago Nogueira
@superfcoficial
20/08/19
06h30

Copa Sul-Americana

Galo x La Equidad: escalações, transmissão e tudo sobre as quartas de final

Em jogo de ida, o Atlético recebe a equipe colombiana nesta terça-feira, às 21h30, no Independência; segunda partida será em Bogotá

Thiago Nogueira | @superfcoficial
20/08/19 - 06h30

De antipática a queridinha, a Copa Sul-Americana virou alvo do Atlético na temporada 2019. Para avançar a uma inédita semifinal do torneiro – e encarar o Colón, da Argentina, que já se classificou –, o alvinegro começa nesta terça-feira (20), no Independência, às 21h30, o duelo de quartas de final contra uma desconhecida equipe colombiana, o La Equidad.

Assine DAZN e veja o jogo. Os 30 primeiros dias são grátis

A segunda partida do confronto será disputada na outra terça-feira, em Bogotá, e por isso a importância de se conseguir um resultado positivo em seus domínios. Mesmo sem deixar o Campeonato Brasileiro de lado – o Galo perdeu para o Athletico-PR, no último sábado, estacionando em quarto lugar na tabela –, o técnico Rodrigo Santana resolveu poupar o atacante Ricardo Oliveira do jogo em Curitiba para ter o experiente jogador 100% nesta noite. Além dele, outros dois atletas considerados titulares voltam à equipe: o volante Jair, que fez um trabalho especial de condicionamento físico, e o lateral-direito Patric, que estava suspenso na última partida.

Vice-lanterna do Campeonato Colombiano, o La Equidad sonha alto na Sul-Americana. A equipe nunca chegou tão longe em uma competição continental. Para não ser surpreendido, os jogadores do Atlético já analisaram bem o adversário.

Compartilhe este link com mais gente que quer assinar DAZN: prf.hn/click/camref:1101l7v3G

“Eles têm apostado tudo na Sul-Americana. São seis jogos, quatro vitórias e dois empates. Eles têm jogadores de estatura alta, um zagueiro pela direita que sai muito bem e pontas que gostam de buscar a bola”, ressaltou o lateral-direito Patric.

“O time deles tem muita posse de bola, atacantes fortes, que gostam de profundidade e são muito rápidos. Tem que ter precaução”, disse o meia-atacante Chará, nascido na Colômbia e que ajudou o técnico Rodrigo Santana a decifrar o adversário desta terça-feira.

Transmissão

O Show de Esporte da rádio Super 91,7 FM começa às 21h desta terça-feira. E a partir das 21h30 a bola rola com narração de Hércules Santos, reportagens de Roberto Abras e Lohanna Lima, comentários de Leandro Cabido e ancoragem e plantão com Rômulo Fegalli.

Escalações

Atlético x La Equidad
Copa Sul-Americana - Quartas de final - IDA
Estádio: Independência
Horário: 21h30
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (URU) 
Transmissão: DAZN e Rádio Super 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000