Possível saída

Grêmio tem interesse em Rodrigo Caetano, executivo do Galo desde janeiro

O diretor de futebol do Galo, contratado pela nova gestão do clube teria sido sondado pelo Tricolor, que busca reformulação após a saída de Renato Gaúcho

Por Giovanna Pires
Publicado em 19 de abril de 2021 | 12:18
 
 
 
normal

Substituto de Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano assumiu o cargo de diretor executivo de futebol no Atlético no início de janeiro, com a mudança de gestão. São quatro meses no cargo alvinegro, mas o Grêmio teria o interesse de interromper o trabalho do dirigente no clube. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba. 

A saída na última semana do técnico Renato Gaúcho teria sido o primeiro passo para uma reformulação na gestão tricolor. De acordo com o jornalista, conselheiros ligados ao presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entraram em contato com Rodrigo Caetano para sondar a situação do executivo. 

No Galo, Caetano tem uma atuação “discreta”. Não gosta de comentar trabalhos em andamento e admite que o trabalho de um executivo de futebol vai além de contratações. O papel do dirigente no Atlético é de gerir o elenco como um todo. Apesar disso, Caetano oficializou quatro reforços para a temporada 2021 do Atlético: o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o volanteTchê Tchê.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!