Giovanna Pires
@giovannapiresm
19/04/21
12h18

Possível saída

Grêmio tem interesse em Rodrigo Caetano, executivo do Galo desde janeiro

O diretor de futebol do Galo, contratado pela nova gestão do clube teria sido sondado pelo Tricolor, que busca reformulação após a saída de Renato Gaúcho

O dirigente foi apresentado no Atlético no início de janeiro — Foto: Pedro Souza/Atlético
Giovanna Pires | @giovannapiresm
19/04/21 - 12h18

Substituto de Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano assumiu o cargo de diretor executivo de futebol no Atlético no início de janeiro, com a mudança de gestão. São quatro meses no cargo alvinegro, mas o Grêmio teria o interesse de interromper o trabalho do dirigente no clube. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba. 

A saída na última semana do técnico Renato Gaúcho teria sido o primeiro passo para uma reformulação na gestão tricolor. De acordo com o jornalista, conselheiros ligados ao presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entraram em contato com Rodrigo Caetano para sondar a situação do executivo. 

No Galo, Caetano tem uma atuação “discreta”. Não gosta de comentar trabalhos em andamento e admite que o trabalho de um executivo de futebol vai além de contratações. O papel do dirigente no Atlético é de gerir o elenco como um todo. Apesar disso, Caetano oficializou quatro reforços para a temporada 2021 do Atlético: o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o volanteTchê Tchê.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000