Da redação
@otempo
28/10/20
14h07

Resposta

Guga rebate críticas no Galo: 'Temos tudo para brigar pelo título'

Lateral do Atlético falou sobre o momento do time e também sobre críticas que tem recebido por falhas individuais

Guga esteve em titulares contra o Sport, no último fim de semana — Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Da redação | @otempo
28/10/20 - 14h07

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético está a três pontos da dupla Internacional e Flamengo, mas tem um jogo a menos na competição. O time deixou a liderança, onde ficou por seis rodadas seguidas, especialmente por uma sequência irregular.

O Galo venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos que fez na Série A e um dos jogadores com baixa no desempenho é o lateral-direito Guga. Na derrota para o Bahia, por exemplo, ele falhou em um dos gols do Tricolor. Contra o Sport, no último fim de semana, somou 17 perdas de bola, segundo apontou o SofaScore. 

"É normal [lidar com críticas], ainda mais no futebol brasileiro. A gente está fazendo uma excelente campanha, só dependemos de nós mesmos para voltar à liderança. O peso da mídia é como se estivesse tudo errado, como se a gente tivesse perdido a chance de ser campeão", comentou o jogador do Atlético.

O Galo vai enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (2), às 17h, no Allianz Parque. O time quer voltar à ponta do Brasileiro e torce por tropeços de Inter e Flamengo, que vão enfrentar Corinthians e São Paulo, respectivamente, na rodada.

"Ainda temos um turno inteiro para disputar e só depende de nós, mas temos que saber lidar com isso. Eu já nem vejo nada de TV e rede social, porque isso só nos puxa para baixo. Eu sei da nossa capacidade, da nossa capacidade. Temos tudo para brigar com o título", completou Guga.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000