Josias Pereira
@superfcoficial
16/11/19
21h36

Mea culpa

Igor Rabello reconhece lentidão do Galo no 1º tempo e lamenta suspensão

Zagueiro alvinegro destacou que conversa no vestiário foi fundamental para que time voltasse com outra postura na etapa final

Igor Rabello não enfrenta o Athletico-PR no domingo, no Independência — Foto: FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Josias Pereira | @superfcoficial
16/11/19 - 21h36

Igor Rabello, zagueiro do Atlético, reconheceu o início lento do time no empate com o Fluminense por 1 a 1, em resultado registrado na noite deste sábado, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe só foi se acertar na etapa final após uma conversa nos vestiários. Com o puxão de orelha, o time de Vágner Mancini conseguiu arrancar a igualdade com um tento de Di Santo, no final. 

"O primeiro tempo não foi muito bom. Eles (Fluminense) começaram a 120 por hora e a gente ainda estava a 80. Mas conversamos no vestiário e conseguimos voltar para o segundo tempo mais ligados para buscar o gol", disse o defensor. 

"A equipe deles já tem a base do Fernando Diniz, sabe jogar, possuem um elenco muito qualificado, tenho que dar os parabéns também para o Marcão, que vem fazendo um bom trabalho com esse time querendo sair dessa situação. Como eu falei, entramos um pouco lento, devagar, eles estavam querendo mais com a gente, mas conseguimos melhorar", acrescentou Igor. 

O zagueiro será desfalque na partida do próximo fim de semana, quando o Galo recebe o Athletico-PR, no Independência. A partida acontece no domingo, às 16h. Igor lamentou a suspensão, mas ressaltou que necessitava defender o companheiro após entreveiro com Ganso. Ele ainda ressaltou a sequência de jogos já disputados na temporada. 

"São 61 jogos no ano, ano passado fiz 61 também, então eu estou ali, no limite. É cansativo, mas os profissionais do Atlético são preparados para me recuperar. Infelizmente eu estou fora contra o Athletico. Agora faltam cinco jogos, sabia que seria difícil não levar um cartão. O que eu lamento é que o amarelo veio em uma situação que não é muito comum para mim. Não sou disso, mas eu tinha que defender meu atleta", concluiu o zagueiro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000