Da Redação
@otempo
26/09/20
23h21

Destaque do jogo

Keno faz 3 e volta a encarar 'corredor de tapas': 'Fiquei de olho no Gabriel'

Hat-trick acontece pela segundo jogo seguido; o Atlético venceu o Grêmio por 3 a 1, no Mineirão

Keno fez os três gols da vitória do Galo diante do Grêmio — Foto: Pedro Souza/Atlético
Da Redação | @otempo
26/09/20 - 23h21

Nome da vitória do Galo sobre o Grêmio, neste sábado (26), no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Keno repetiu a quantidade de gols e voltou a marcar três vezes, assim como foi na rodada passada, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Assim como aconteceu contra a equipe goiana, Keno teve que encarar o "corredor de tapas" dos companheiros do banco de reservas. Contra o xará de Goiás, ele ficou na bronca com o zagueiro Gabriel, que tascou um tapa mais forte. Desta vez, foi só abraços.

Ele dedicou os gols ao filho e ao irmão, mostrando um "L". "O gesto foi para o meu filho Lucas e meu irmão Leandro, dá pra dedicar para os dois. Eu fiquei ligado no Gabriel, da última vez ele me deu um soco. Mas vale pela brincadeira, ele é meu irmão", brincou.

O jogador disse que a série de gols é fruto de um trabalho em equipe. "Fico feliz pelos gols, mas o importante é a vitória. Temos que lutar cada vez mais. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Eu nunca tinha feito três gols numa partida. E, em duas partidas, eu fiz três gols (cada). Fico feliz, meu companheiros me ajudando a cada jogo e treinamento", ponderou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000