Otimismo

Leandro Zago destaca poder de reação do Galo, com um a menos, no empate

Na visão do treinador, que substitui Jorge Sampaoli, o Atlético se manteve concentrado e forte durante todo o jogo

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 22 de novembro de 2020 | 20:17
 
 
 
normal

O técnico Leandro Zago, que vem comandando o profissional do Atlético por conta da contaminação de Jorge Sampaoli pela covid-19, elogiou o poder de reação do Galo no empate em 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Na visão de Zago, o time se manteve forte, mesmo após o segundo gols.

"Poder de reação, jogadores que entraram foram bem. Geramos muito perigo ao adversário. Esse poder de reação da equipe foi por jogar sempre juntos o tempo todo. Quando sofremos o segundo gol, eles mostraram força. Não deixaram cair em nenhum momento. Estamos passando por um grande desafio. E o grupo conseguiu reverter um cenário de uma virada, uma expulsão e acabou com a sensação de que poderia ter vencido", declarou.

 

Zago saiu de campo com a sensação de que o Galo poderia ter levado os três pontos, mas reafirmou a boa postura do time na partida.

"Nós sabíamos que seria uma partida muito dura. Acompanhamos alguns jogos do Ceará. Eles alternaram as propostas de jogo. Eles optaram por marcar mais atrás. A gente conseguiu ter um bom controle do jogo. Riscos muito baixos. A partir do momento em que perdemos um jogador, a equipe cresceu, foi para cima e empatou o jogo. Faltou um pouquinho de ajuste e detalhe, a gente poderia ter vencido o jogo".

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!