Da redação
@otempo
13/08/20
18h05

Direto do Japão

'Luan quer voltar para o Brasil', revela esposa do ex-jogador do Galo

Meia-atacante está no V-Varen Nagasaki, do Japão

Luan, ex-Galo, está em sua primeira temporada no futebol japonês — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da redação | @otempo
13/08/20 - 18h05

O meia-atacante Luan está vivendo sua segunda experiência fora do Brasil. O ex-jogador do Atlético defende a camisa do V-Varen Nagasaki, do Japão, desde o começo deste ano, após deixar o Galo. Pelas redes sociais, a esposa de Luan, Jéssica Madson, revelou que o jogador quer voltar para o Brasil.

“O homem não quer mais ficar aqui de jeito nenhum. Falei para ele que eu ficaria dois anos fácil aqui, tranquilo, de boa, porque eu sou bem de boa. Agora que eu já dei mais uma adaptada, mas ele falou que não quer ficar mais. Ele quer voltar para o Brasil, ele tá com muita saudade do Brasil. É realmente muito diferente daqui", comentou nos stories do Instagram.

O jogador defendeu o Galo entre 2013 e 2019, quando se mudou para o Japão. No clube japonês, fez sete partidas e marcou um gol neste ano. Jessica afirmou que o meia-atacante deseja retornar ao futebol brasileiro.

"O futebol brasileiro é diferente, e Luan é muito de objetivos, sabe? Ele gosta de ajudar, e ele veio com esse intuito para cá, de ajudar. Mas as coisas não são bem assim, e ele quer voltar. É, minha gente, o Luan quer voltar para o Brasil”, completou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000