Da redação
@otempo
30/09/20
14h40

Nem sim nem não

Mattos desconversa sobre proposta do Galo a Cavani: 'Falo de quem está aqui'

Diretor do Atlético não confirmou e nem negou que clube tenha feito consulta ao uruguaio, que está livre no mercado

Cavani foi monitorado pelo Galo, mas uruguaio pede valores muito acima do que o clube mineiro está disposto a pagar — Foto: AFP
Da redação | @otempo
30/09/20 - 14h40

O Atlético fez ou não uma proposta para tentar a contratação do uruguaio Edinson Cavani? Questionado sobre isso, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, preferiu desconversar e não afirmou nem negou a possível oferta do clube. O atacante está livre no mercado desde que saiu do Paris Saint-Germain e tem negociado seus rumos com alguns clubes. 

"Se eu ficar especulando todos os jogadores que sondamos, com o estilo do treinador que temos, vamos até amanhã. Já cravaram tantos jogadores. Posso dizer que podemos falar dos jogadores que estão aqui. Se um dia vier algum outro jogador do quilate do Cavani, a gente fala sobre ele. No momento, temos que esperar as coisas definirem", disse Mattos em entrevista ao canal do jornalista Paulo Azeredo, no Youtube.

Livre no mercado desde que saiu do PSG, o atacante uruguaio de 33 anos está na pauta do Grêmio há algumas semanas. Nesse tempo, surgiu também o interesse do Atlético no jogador e uma oferta de R$ 90 milhões de reais por três anos de contrato. Atualmente, Cavani tem seu nome ligado a uma negociação com o Manchester United, da Inglaterra.

Cavani foi revelado pelo Danubio, do Uruguai. De lá, foi para o futebol italiano, onde defendeu Palermo e Napoli. O jogador estava no PSG desde a temporada 2013/2014, com vínculo encerrado no fim de junho deste ano. Em destaque, o atacante disputou três Copas do Mundo pelo Uruguai, as de 2010, 2014 e 2018, além de edições de Copa América e Olimpíada.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000