O que você conquistou nos últimos 365 dias? Cada pessoa valoriza suas próprias vitórias e, para um jogador de futebol, nada melhor para se conquistar do que títulos. No caso de Nacho Fernández, ele comemorou um ano de Atlético com mais um em seu currículo, do qual ele foi um dos protagonistas.

O argentino, agora com 32 anos, foi anunciado como novo reforço do Galo no dia 20 de março de 2021. Com contrato de três anos, foi comprado junto ao River Plate por cerca de R$ 32 milhões.

Relembre, com direito a brincadeira do clube com nacho, tradicional comida mexicana:

Um ano depois, já havia conquistado o Campeonato Mineiro, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e a Supercopa, no dia de seu aniversário de clube, nesse domingo (20). E não bastava só ganhar: ele marcou o primeiro gol da partida e converteu um dos pênaltis. Na comemoração do primeiro, homenageou sua avó falecida com fotos nas caneleiras.

Com a camisa alvinegra já são 57 partidas disputadas, 11 gols marcados e 13 assistências. Quando esteve em campo, o Atlético ganhou 38 jogos, empatou 13 e perdeu seis.

Antes, pelo River, conquistou três Copas Argentinas, duas Supercopas Argentinas, duas Recopas Sul-Americanas e uma Copa Libertadores, título que agora almeja trazer para Minas Gerais.