Da Redação
@superfcoficial
06/10/19
18h17

Vacilo atleticano

Otero lamenta empate: 'Vitória saiu das nossas mãos'

Galo joga bem no primeiro tempo, mas recua demais na etapa final e fica só no 1 a 1 com o Palmeiras

Otero teve boa atuação no empate com o Palmeiras — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
06/10/19 - 18h17

O Atlético fez um bom primeiro tempo contra o Palmeiras, na tarde deste domingo (6), no Allianz Parque. Sem ser ameaçado, com Cleiton não precisando fazer uma defesa difícil sequer na etapa inicial, o Galo ainda criou várias boas chances e foi para o vestiário vencendo por 1 a 0, com um bonito gol de Nathan. Nos 45 minutos finais, porém, o time alvinegro recuou demais e acabou sendo castigado, sofrendo o empate e voltando para Belo Horizonte apenas com um empate por 1 a 1.

Não à toa, após o apito final, o venezuelano Rómulo Otero lamentou o resultado. "A gente merecia ganhar. Eles tiveram mais posse de bola, mas é uma vitória que saiu das nossas mãos. Agora é pensar no próximo jogo", destacou o venezuelano, em entrevista à Globo.

Com o resultado, o Galo caiu para o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com agora 31 pontos, sete a menos que o Internacional, sexto colocado e primeiro time no G-6. Já o Palmeiras fica no segundo posto da tabela, com 47, cinco a menos que o líder Flamengo.

Na próxima rodada, o Atlético tem nova parada dura. Fora de casa, na quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), o time de Rodrigo Santana vai encarar justamente o primeiro colocado da competição, no Rio de Janeiro.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000