Coube a Hulk, maior jogador do atual elenco do Atlético, bater a primeira e última cobrança de pênaltis na decisão da Supercopa do Brasil neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O pai do jogador, que vibrou durante toda a partida, celebrou mais uma conquista do filho, que completou um ano de Galo neste mês.
O senhor Gilvan, pai de Hulk, é figura muito adorada por torcedores e não parou de vibrar durante a partida. O pai do jogador estava em um camarote na Arena Pantanal com familiares de outros jogadores do Atlético. Após a partida, Gilvan falou ao Super.FC sobre a emoção de poder celebrar mais um título pelo Galo.
“É muito orgulho que nós temos de sermos campeões mais uma vez pelo Atlético. É uma honra. Parabéns para a comissão e todos os jogadores, porque eles mereceram. Mais uma vez é só comemorar, em nome de Jesus”, disse ao Super.FC.
Hulk completou no início de fevereiro um ano desde a sua apresentação no Galo. De lá para cá, o atacante já conquistou quatro títulos, disputou 73 partidas e balançou as redes 41 vezes. O pai do jogador afirmou que o segredo de Hulk é o cuidado com a parte física e ainda prometeu um atacante ainda mais forte em 2022.
“O segredo dele é se cuidar. Ele se prepara muito, se cuida. Só vive pelo futebol. Ele sai desse jogo hoje e amanhã de manhã já está se preparando. Academia, treino, tudo isso. Ele se cuida muito, se prepara muito. O que ele foi no ano passado foi ótimo e esse ano ele está mais forte ainda, mais preparado e com certeza vai fazer mais coisas ainda, porque eu sei que ele é grande. Ele trabalha a vida toda para isso”, disse Gilvan ao Super.FC