Gabriel Pazini | Enviado Especial | Rosario, Argentina
@SuperFCoficial
18/09/19
12h05

Garra

Patric comenta protesto da torcida e quer Galo 'sangrando' em Santa Fé

Torcedores alvinegros cobraram o time no embarque para a Argentina

Gabriel Pazini | Enviado Especial | Rosario, Argentina | @SuperFCoficial
18/09/19 - 12h05

"Olha o carinho da torcida." A famosa expressão muito usada nas redes sociais de forma irônica para ilustrar momentos de cobrança dos torcedores foi utilizada nesta terça-feira (17), no embarque do Atlético para a Argentina. No Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, alguns membros da Torcida Organizada Galoucura, chateados com a má fase da equipe, que perdeu os últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, levaram uma faixa com os dizeres "Queremos raça. Vergonha" e cobraram os jogadores. Os principais alvos foram Juan Cazares e Yimmi Chará.

E no que depender de Patric, o pedido de raça será atendido. No desembarque atleticano em Rosário, na Argentina, o lateral-direito falou que o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-americana com o Colón-ARG, nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, "é jogo para sair de campo sangrando".

"Precisamos virar a chave e retornar para a Sul-americana. Estamos próximos do objetivo de chegar na final. Será um jogo de 180 minutos. Precisamos estar atentos, ligados e ter culhão, raça e determinação para fazer um bom jogo aqui. É jogo para sair de campo sangrando e dar a vida para levar um bom resultado para Belo Horizonte", disse Patric.

"O torcedor que compareceu lá (no protesto em Confins) pediu que a gente jogue por eles e pelo Galo. Vamos fazer isso. O torcedor já está chegando aqui em Rosario e tem confiança no nosso trabalho. Foram alguns jogos ruins, mas vamos apagar e reconstruir o nosso caminho de novo", completou.

Nesta quarta-feira (18), véspera do jogo, o Atlético vai treinar no CT do Newell's Old Boys, às 16h (de Brasília). Depois da atividade, o Galo viaja de ônibus para Santa Fé, onde ficará concentrado para o duelo com o Colón no dia seguinte. A viagem durará cerca de três horas.

Como assistir a partida

Vale lembrar que o duelo entre Colón-ARG e Atlético-MG, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, será transmitido com exclusividade pelo aplicativo de streaming DAZN, detentora dos direitos de transmissão do torneio continental. A partida está marcada para 21h30 desta quinta-feira (19).

Considerada a Netflix dos esportes, a empresa lançou recentemente sua plataforma (aplicativo para tablets e smartphones) de transmissão ao vivo de jogos de futebol no Brasil e sua assinatura custa apenas R$ 37,90 por mês. Porém, como o serviço oferece o primeiro mês gratis, é só você baixar o app e se cadastrar. 

Para ensinar o leitor a assinar o serviço, fizemos um passo a passo. É bem simples!

Primeiro passo
Acesse o site da DAZN clicando aqui!

Você também pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

Segundo passo
Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo
Coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Mais calma! Ainda não está no fim!

Quarto passo
Coloque a forma de pagamento. Lembrando que o primeiro mês é gratuito. E, depois, será cobrado mensalidade de R$ 37,90.

Quinto passo
Depois de aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmarTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu videogame e acompanhar os jogos!

Quer assinar? Clique aqui!

Você também pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000